As Blogueiras-#2-A vida com a Irís

by - 11:27:00

Olá amigas,
Para quem não me conhece eu sou a Rita e neste blog vou vos falar sobre Moda,Beleza,Cozinha,Decor e muito mais.
Hoje trago uma serie que começei á algum tempo e hoje vou returnar e para quem não sabe do que fala esta serie.
Nesta serie eu falo sobre blogueiras que gosto para voces conhecerem.
Já chega de conversa e bora lá.

A Vida Com A Irís

Esta blogger criou ontem o seu blog e támbem fez o seu 1º Post e vamos apoia-la.
Como?
Visitando-a neste link-http://avidacomairis.blogspot.pt/.
Seguindo-a no Instagram-avidacomairis
  
Eu tenho a certeza que ela vai dar o seu máximo para voces gostarem.

Antes de terminar o Post queria dizer-vos que para quem não sabe eu perdi a minha conta do Instagram e tive de criar uma nova se estas seguidora da antiga torna-te seguidora da nova.

Antiga-mundodemiudas_official
Nova e Atual-mundodemiudas__oficial


Vejam o #1 desta serie -http://mundodemiudas.blogspot.pt/2016/05/as-blogueiras-1-miuda-curiosa.html ela também é uma boa blogueira sigam-na no blog dela.



Espero que tenham gostado.
Sigam e visitem o blog " A Vida Com A Iris".
Bjs,
Rita





You May Also Like

0 comentários