Favoritos de Agosto

by - 13:44:00

Olá amigas,
Hoje trago-vos  os favoritos de agosto que já não fazia há algum tempo mas espero que gostem.(Nao vai ter ordem de favoritos).
Bora lá.


 Adidas Stan Smith

Eu adoro estes ténis eu acho-os lindos e muito confortaveis.


Bolsa 



É uma otima e fofa bolsa para guardar dinheiro e etc.

Chapéu 


Este chapéu eu achei muito bonito para o verão.


Batom

Eu amei este Batom para além de hidratar os lábios da uma cor vermelha linda.

Toalhita Desmaquilhante


Eu adoro estas toalhitas elas são milagrosas tiram toda a Make perfeitamente.

Relogio 
By Continente



Eu achei este relógio simples mas lindo.


Mala



Eu achei a mala linda e  combina com muitos looks.


Então,  Espero que tenham gostado.
#RUMO ás 2000 visualizações

Bjs,
Mundo de Miudas



You May Also Like

0 comentários