Divulgação de Blogs #1

by - 07:16:00

Olá amigas,
Hoje trago-vos + 1 post ,neste caso hoje é uma serie nova que eu achei interessante trazer-vos.
Basicamente esta serie é uma serie em que eu vou divulgar blogs mas para isso têm de:
-Seguir o Blog.
-Enviar 1 ideia de post para o meu email (mundodemiudas@gmail.com)  e o link do vosso blog.
Todas as pessoas que seguirem estas regras veem diretamente para o meu blog para esta serie.

Eu achei uma boa ideia esta  serie pois para além de eu divulgar blogs diferentes vou saber o que voces querem que eu traga.

Espero mt que voces tenham gostado.
Já sabem se quiserem que eu divulgue os vossos blogs basta seguirem as regras.

Mt Bjs para todas ,
Rita

You May Also Like

14 comentários

  1. Boa ideia :) espero pelas divulgações :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. muito fixe esta ideia! tenho de pensar e depois mando-te um mail! ;)

    olha e adorei o teu blog! j+a estou a seguir! dá um saltinho no meu log e segue-me também, se quisres ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!Com certeza irei participar :D
    Muitos beijos e abraços ❤❤❤
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar