Como tornar as ferias produtivas?E o que fazer?

by - 15:30:00





O ano letivo acabou e as ferias chegaram. Se estas no tédio, este post é pra ti.
As ferias tem de ser bem aproveitadas, pois se ainda estudas tens só três meses que até pode parecer muito mas passa a correr depois é outra vez estudar.

1.Eu acho que para começar bem as ferias devemos ter a vida organizada para nos podermos divertir direito.

Por isso começar por arrumar o quarto e deitar fora tudo o que já não precisas e depois o armário pois de certeza que há aquelas peças de roupa que já não te serve ou simplesmente já não gostas.

2.Colocar as series em dia ou começar a ver series.

Se já vias series ,coloca-nas em dia e experimenta ver novas.
Se ainda não vias series digo-te que eu era como tu também porque não sabiam em que site ver, mas quando encontrei uns simplesmente fiquei viciada e agora adoro. Por isso podes dar uma chance  as series que vai valer a pena.

3.Depois de um ano letivo, normal apegarem se as pessoas por isso para não terem saudades. Encontrem se com os amigos.

Vão passear, almoçar , jantar, etc.

4.Le muito.

Em tempo de aulas com certeza não tiveste tempo para ler mas agora tens todo o tempo.
Experimenta ler livros de assuntos diversos pode ser que gostes.

5.Aprende a fazer algo.

Podes por exemplo; aprender uma nova língua que sempre quiseste saber falar, a cozinhar, a tocar um instrumento musical ou fazer um desporto.

6.Cria um blog ou um canal no Youtube.

Sendo sincera criar um blog dá um pouco de trabalho mas pelo menos eu não acho chato porque não o  vejo como obrigação mas sim como hoobie e acaba por ser divertido.

7.Dormir muito.

Eu acho que deve também aproveitar as ferias para dormir como é obvio não é o dia todo mas o suficiente pra descansar direito.

8.Faça exercício físico.

Eu acho k fazer exercício físico é sempre bom  e faz bem á saúde.

9.Decore o seu quarto.

É sempre bom mudar algumas coisas no quarto.

10.Ouve musicas novas.

Experimenta ouvir musicas de estilos diferentes do teu habitual pode ser que te identifiques com algum.

Como ves há sempre muito que podes fazer.
Espero que tenham gostado.
Deixem a vossa opinião aqui em baixo.

Bjs
Rita



You May Also Like

0 comentários