Meu Idolo-Justin Bieber

by - 15:18:00

Oiie ,
Primeiro venho dizer que agora sim vou começar com posts a serio diariamente ,sei que  já o tinha dito mas juro que desta vez é mm.

Começando com o post, hoje eu vim vos falar sobre o meu ídolo que neste caso é o Justin Bieber.

Justin Bieber é um cantor canadiano tem 23 anos,com certeza á ouviram falar nele pois é muito  conhecido.
Eu sou fã dele desde o seu 1º single "Baby".
Na minha opinião ele é um excelente cantor e que muita gente com uma simples musica.


PARA QUEM NÃO GOSTA DELE POR CAUSA DOS ERROS QUE ELE COMETEU:
Tenho a dizer que sim ele cometeu alguns erros mas como qualquer outro humano.
Eu acho errado julgarem no pelos erros que cometeu por ser famoso porque se qualquer outra pessoa fizesse o que ele fez não dariam tanta importância.
Isso significa que só por ele ser famoso não pode cometer erros como qualquer outra pessoa.
Mas ele arrependeu se e não repetiu( ou pelo menos da mesma forma)
Isto é só a minha opinião e cada um tem a sua.

Por fim vou vos mostrar as minhas musicas favoritas dele:
1º-Nothing Like Us



Esta musica é um pouco antiga mas se forem a ver a letra ,diz muito .
É daquelas musicas mais calmas que as vezes faz bem ouvir.

2º-All That Matters
Esta musica é mesmo das minhas favoritas.
Não sei bem como explicar mas esta música coloca me a pensar  sobre o assunto.

3º-Despacito

Esta música não poderia estar fora da lista pois desde que saiu que simplesmente não canso de ouvir.
E a voz dele a cantar "despacito" é espetacular.

4º-I´ll Show You

Esta música é mesmo daquelas que não tem como descrever.
Ele explica na canção o que todos o veem como perfeito mas ele é humano e pode errar como qualquer outro.

5º-I´m the one
Esta é daquelas musicas que mal começas a ouvir é impossível não dançar é muito chamativa.
Das melhores.


Então é melhor ficaremos por aqui pois eu gosto de todas as musicas dele e se continuasse colocaria as todas.
Mas estas são mesmo aquelas que ouço diariamente que amo.
Espero que tenham gostado e este foi um post que simplesmente adorei fazer.
Amanha estarei com um novo post pra vocês.

bjs,
Rita

You May Also Like

2 comentários