Na minha opinião.... 13 reasons why #1

by - 07:21:00

Oiie ,
Eu hoje vou começar um género de rubrica aqui no blog em que eu vou dar a minha opinião sobre determinados assuntos.
Espero que gostem.

O assunto de hoje é sobre uma serie que ficou muito conhecida chamada 13 Reasons Why.
Se não sabes do que fala é basicamente uma jovem que anda no secundária chamada Hannah Baker comete suicídio. Mas  ela deixa 13 cassetes e cada cassete tem um dos motivos pelos quais ela se suicidou.
 Tenho de admitir que esta serie acaba por ser um pouco pesada por causa dos assuntos que lá acontecem.

Na minha opinião, fizeram muito bem em terem criado esta serie pois demostra que o suicídio nunca é solução, que a Hannah ( no caso) tinha muitas outras soluções se tivesse contado tudo pra alguem
Mas também acho que ficou muito por contar.
Recentemente disseram que ia haver 2º Temporada.

Pra quem ainda não viu a serie digo que vale muito a pena , há muitas coisas que não faziam a mínima ideia que aconteciam e podem começar a compreender melhor.

Espero que tenham gostado.
Eu agora tornei me fã de series até porque agora de férias tenho mais tempo.
Se quiserem que faça um post sobre series e sites pra ver para quem não tem Netflix.
E digam me também algum assunto que querem que eu fale sobre.
Não se esqueçam que agora temos posts todos os dias.
Bjs,
Rita

You May Also Like

4 comentários